quinta-feira, 26 de abril de 2012

Presente para a filhota querida e muuiinnttoooo amada!!!

Fiz esse coletinho com a linha Anne Brilho para minha filhota que vai fazer 29 aninhos de muita felicidade amanhã dia 27. Agradeço a Deus todos os dias por essa filha maravilhosa! Bjs no seu coração e aproveite bem o modelito, rsrs

quinta-feira, 19 de abril de 2012

De passagem....

Sumi denovo!! Marido no hospital e eu sem tempo para nada!Bem que dizem: faltou saúde faltou tudo... Mas se Deus quiser vamos passar por mais esta, afinal Deus é o nosso pai! Bjs em todas e até breve!!

domingo, 8 de abril de 2012


Frases para Orkut

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Brincadeira do mês de abril!


Estou participando da brincadeira do mês de abril do site da Elaine. Achei ótima ideia para presentear e super simples de fazer. Fiz com a linha Bella e gostei do resultado! Agora é só torcer!! rsrsrs..

terça-feira, 3 de abril de 2012

Porta alicate!




Acabei de fazer mais uma video aula da prof. Elaine! Usei o fio Bella e acho que ficou bem legal, rsrsrs... Obrigada Elaine, é muito fácil, vou fazer para presentear, bjs!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Colete Vitória Quintal.




Esta receita ganhei na Rio Artes 2012, cheguei cheia de vontade de sair fazendo,nunca tinha feito nenhuma peça de tricô adulto, mas afinal consegui, foi rapidinho e o resultado ficou bom. Mais uma vez obrigada Vitória!

Porta copos



Fiz esses porta copos também para mim, com barbante barroco, simples e util. Gostei...

Voltei!!!


Depois de umas férias e de um monte de problemas, estou de volta e espero que por um longo tempo. Agradeço a todas que me acompanham a paciência, e desculpas pelas mensagens não respondidas,vou fazer o possivel para responder a todas mesmo com atraso.

Aproveito para colocar o meu trabalho de férias. Fiz para mim pois como o ditado diz"casa de ferreiro, espeto de pau", adorei o resultado e já usei e recebi elogios....rsrsrs.